M Forace

Nossos Serviços

Somos um grupo de profissionais experientes, professores universitários, que estudam e pensam sobre questões jurídicas, habilitados, portanto, a prestar um serviço diferenciado.

Direito do Trabalho

Reclamações Trabalhistas

Contestações

Assessoria Preventiva

Direito do Civil

Família

Sucessões

Contratos

Responsabilidade Civil

Locações

Usucapião

Regularização de Imóveis

Outras áreas

Direito Previdenciário

Direito Empresarial

Direito do Consumidor

Cálculos

Cálculo trabalhista por equipe especializada

Consulte:
Clique aqui!

Quem Somos

Em atividade desde 30.03.1988, inicialmente em São Paulo e a partir de julho de 1998 em São Roque, a M. Forace presta serviços jurídicos nas áreas de Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor e Direito Empresarial.

Passadas mais de 3 três décadas de trabalhos ininterruptos, conquistou clientes em São Roque, São Paulo, Mairinque, Cotia, Vargem Grande Paulista, Barueri, Sorocaba, Ubatuba, Praia Grande e em algumas cidades de Minas Gerais e do Paraná.

Atualmente conta com profissionais experientes, professores universitários que estudam e pensam sobre questões jurídicas, habilitados, portanto, a prestar um serviço diferenciado e personalizado.

Advogados Sócios

Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados e experientes, prontos para atendê-lo.


Dr. Milton João Forace (1943-2020)

Sócio fundador

Formou-se em Direito pela UNIFMU, pós graduando em Direito do Trabalho e em Direito Processual Civil pela mesma instituição. Concluiu disciplinas de mestrado em Direito do Trabalho na PUC-SP e doutorado em Ciências Sociais Aplicadas, área de concentração em Direito, sub área Direito do Trabalho, na UBA-Universidade de Buenos Aires.Participou de congressos de Direito Civil e Direito do Trabalho.

Professor dedicado lecionou em cursos de graduação em Direito das Instituições UNINOVE, UNIBAN, FAC-São Roque, FKB-Fundação Karnig Bazarian e no IESP-Instituto Educacional do Estado de São Paulo- Faculdade São Roque, onde também Coordenou o Núcleo de Prática Jurídica, e na Pós-Graduação em Direito da UNIFMU, na Pós Graduação em Direito da Universidade Estácio de Sá e FADITU no MBA do CEUNSP.


Dra. Elenice Buda Canali Forace

Advogada Sócia

Graduada em Direito pela UNINOVE/FAC-São Roque, Pós graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Estácio de Sá. Também possui graduação em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, pós graduação em R.H. pela FMU e em Psicoterapia de Crianças e Adolescentes pelo IPPIA. Participante de vários cursos e congressos jurídicos e acadêmicos. Membro da Comissão de Assuntos Acadêmicos da 98ª Subsecção da OAB biênio 2019/2021

Professora do curso de graduação em Direito da Universidade Brasil e FADITU. Lecionou na Instituição UNIMAX em Indaiatuba.


Dr. Rodrigo Oliveira Martins

Advogado

Graduado em Direito pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão –PR, em Administração de Empresas pelo UNASP de Engenheiro Coelho – SP, onde também cursou Ciências Contábeis. Advogado atuante da área previdenciária.


Dra. Tatiane Dias Bastos

Advogada

Graduada em Direito pela UNINOVE/FAC-São Roque e em Administração Hoteleira pela Universidade de Sorocaba. Participante de vários cursos e congressos da área jurídica, entre eles o Curso de PJe Calc pela ESA e Cursos de Alta Performance em Advocacia e Correspondência. É membro da Comissão da Jovem Advocacia e a Comissão de Proteção aos Animais da 98ª Subsecção da OAB biênio 2019/2021.

Excelência que supera expectativas

Informações Jurídicas

Diário Oficial publica novo código da OAB

A edição desta quarta-feira (4/11) do Diário Oficial da União traz publicado o Novo Código de Ética e Disciplina da Advocacia. O texto foi elaborado ...

Vigilante reverte justa causa por ter sido o único demitido após briga com colega

A Quarta Turma do Tribunal Superior do Trabalho afastou a justa causa aplicada a um vigilante da B. Segurança e Transporte de Valores Ltda ...

Configura crime de estelionato o recebimento de seguro-desemprego quando empregado

A 3ª Turma do TRF da 1ª Região recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um cidadão pela prática do crime de estelionato ...